+Amigas

Faça parte do nosso time de Revendedoras

5 dicas para ter seu próprio negócio!

Você quer abrir seu negócio e não sabe por onde começar?

A seguir, compartilhamos 5 dicas para você!

1. Preciso ter uma equipe de revendedoras?
Ter uma Equipe de Revendedoras é o ideal mas não é fundamental. Isso porque você pode formar sua própria Equipe de Revendedoras, o que não é nem um pouco difícil. Uma vez que a +Amigas é o catálogo mais barato e mais fácil de revender. Além disso, você receberá indicações de consultoras próximas para ajudar você a formar sua Equipe.

2. Preciso ter CNPJ ou MEI?
Não, você não precisa ter CNPJ ou MEI para começar como Distribuidora +Amigas. Conforme as vendas forem aumentando e seu sucesso for crescendo vai ser importante você regularizar seu negócio. Mas, para começar você não precisa de nada disso. Futuramente isso será uma opção sua.

3. Preciso ter uma loja ou Ponto Fixo?
Não, você pode começar suas atividades trabalhando de casa utilizando as redes sociais para divulgar seu novo negócio. Lembrando que a +Amigas tem um Aplicativo para que suas consultoras enviem seus pedidos para você, Distribuidora +Amigas.

4. Preciso ter um Computador?
Sim, é muito importante você ter acesso a um notebook ou computador para poder usar o sistema da empresa e com isso manter seu negócio.

5. Preciso investir algum dinheiro?
Não, você receberá os catálogos sem custo e como já explicamos você poderá fazer a divulgação da sua Distribuidora através das redes sociais com as artes gratuitas que iremos enviar regularmente a você.

Por fim, lembre-se de separar suas finanças pessoais do seu negócio.
A última dica é tão óbvia que muita gente se esquece: você vai precisar separar as finanças do seu negócio das finanças pessoais para ter um controle financeiro. Em outras palavras, não misturar as contas e manter seu negócio em dia.

Gostou? Então CLIQUE AQUI para ter seu próprio negócio e ganhar uma renda extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *